quarta-feira, 30 de abril de 2014

"Tô aqui sim..."


Oi meninas(os)tudo tranquilinho,espero sempre que sim,eita quarta-feira mais ou menos,rs...friozinho batendo na porta,no meu caso já o sinto a alguns dias...hoje fiquei feliz de receber notícias de uma pessoa querida a Cris(Invencionices de uma dona de casa),torcendo para que ela volte logo a blogosfera...
Mudando de pato para ganso,quero confessar tô ficando sem saber o que será da minha vida quando a
maninha mais nova casar,aquela que digo que pareço ser mãe dela,pois é Setembro logo bate a porta e eu ainda não me acostumei com a ideia.
Ontem fui ao apê dela para acompanhar a montagem do box do banheiro já que a mocinha aqui esta a toa na vida,aff até parece ...o sogro dela esta ajudando e muito colocando os revestimentos e pisos do apê,uma grana que já vai ser usada em outro momento.
A garota resolveu casar esse ano faça sol ou faça chuva,rs...pois já completou 30...então tá nê...não haverá festa pois a família do noivo é imensa e os dois decidiram fazer a despedida de noivos no salão da igreja o espaço foi cedido  pelo padre e os noivos vão corta o bolo e se despedem,depois os noivos seguem para um jantar com os pais/irmãos e padrinhos,estamos querendo fazer uma decoração rústica no salão onde haverá o jantar,já estamos guardando garrafinhas de vidro para colocar flores artificiais nas mesas,serão de 10 a 13 mesas...vamos ver no que vai dar essa brincadeira...enquanto isso comecei a fazer mais uma manta ponto da vovó,agora para essa maninha que como eu é muito friorenta,rs...e assim ela não vai esquecer da maninha aqui...
Mais novidades vou participar do clubinho que a Margaretss esta fazendo,vamos fazer colcha de crochê coletiva,não vejo a hora de começar...já falei demais...beijos e um abençoado feriado e final de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo