domingo, 4 de maio de 2014

"Roubada...Mais um livro lido"


  • Autor: Lesley Pearse
  • Editora: NOVO CONCEITO
  • Ano de Edição: 2012
  • Nº de Páginas: 348

Olá meninas(os) tudo tranquilinho...pois é mais um livro lido e minha opinião,gostei embora já no começo da estoria eu saquei os culpados,pois sim,pois sim meninas(os) o livro tem um quê de romance policial,mas vamos ao que interessa...vale a pena a leitura,tem momentos que você se pergunta quando é que ela (Lotte) vai parar de sofrer e é nesses momentos que a amizade se mostra mais presente...Dale,Scott,Simon.

"E se seu caminho fosse apagado?E se tirassem de você a pessoa que mais ama?E se suas lembranças fossem roubadas?"

Vamos a Sinopse .
“Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as ondas chegavam, levantavam a saia do vestido e faziam com que se agitassem. A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem, com mais de 20 anos, esguia e bela, e que seu cabelo loiro havia sido cortado de forma descuidada e brutal. - Quem é você? - ele perguntou, abaixando-se ao seu lado nos pedriscos da praia, erguendo-a até que estivesse sentada e apoiada contra seu ombro. David tomou o pulso da mulher. Embora a pele dela estivesse fria como o gelo e muito enrugada por causa da submersão, ele conseguiu sentir uma pulsação leve.”

Contrariando todas as expectativas, ela está viva, mas não faz a menor ideia de quem seja. Contudo, quando sua foto é colocada no jornal local, uma antiga companheira de trabalho no cruzeiro que fez pela América do Sul a reconhece. Quando uma bela moça loira foi encontrada desacordada em uma praia, ela não tinha nenhuma lembrança de quem era ou dos horrores pelos quais havia passado antes de chegar ali. A esteticista Dale não via Lotte Wainwright há tempos, mas, para seu pesar, reconheceu sua amiga na foto publicada pela imprensa local em um artigo que noticiava as misteriosas circunstâncias do aparecimento da jovem que, recentemente, havia dado à luz.
Após uma longa separação entre Lotte e Dale, uma perigosa sequência de segredos,mentiras e pesadelos tem início. O que aconteceu com Lotte? Alguém queria matá-la? E, o pior, o que acontecera com o bebê a quem dera à luz? Imagine não saber de onde você veio e o que o futuro lhe reserva…



Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiii que fiquei curiosa, rsrsrs

    Adoro livros assim, que deixam a gente sem fôlego de curiosidade...
    Vou procurar prá ler !!!

    Adoro essas dicas de leitura, a minha lista só aumenta !!!!

    Bjus 1000 e uma linda semana prá ti

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo