Pular para o conteúdo principal

"Tô aqui sim..."


Oi meninas(os)tudo tranquilinho,espero sempre que sim,eita quarta-feira mais ou menos,rs...friozinho batendo na porta,no meu caso já o sinto a alguns dias...hoje fiquei feliz de receber notícias de uma pessoa querida a Cris(Invencionices de uma dona de casa),torcendo para que ela volte logo a blogosfera...
Mudando de pato para ganso,quero confessar tô ficando sem saber o que será da minha vida quando a
maninha mais nova casar,aquela que digo que pareço ser mãe dela,pois é Setembro logo bate a porta e eu ainda não me acostumei com a ideia.
Ontem fui ao apê dela para acompanhar a montagem do box do banheiro já que a mocinha aqui esta a toa na vida,aff até parece ...o sogro dela esta ajudando e muito colocando os revestimentos e pisos do apê,uma grana que já vai ser usada em outro momento.
A garota resolveu casar esse ano faça sol ou faça chuva,rs...pois já completou 30...então tá nê...não haverá festa pois a família do noivo é imensa e os dois decidiram fazer a despedida de noivos no salão da igreja o espaço foi cedido  pelo padre e os noivos vão corta o bolo e se despedem,depois os noivos seguem para um jantar com os pais/irmãos e padrinhos,estamos querendo fazer uma decoração rústica no salão onde haverá o jantar,já estamos guardando garrafinhas de vidro para colocar flores artificiais nas mesas,serão de 10 a 13 mesas...vamos ver no que vai dar essa brincadeira...enquanto isso comecei a fazer mais uma manta ponto da vovó,agora para essa maninha que como eu é muito friorenta,rs...e assim ela não vai esquecer da maninha aqui...
Mais novidades vou participar do clubinho que a Margaretss esta fazendo,vamos fazer colcha de crochê coletiva,não vejo a hora de começar...já falei demais...beijos e um abençoado feriado e final de semana para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...