Menu

"Se Abrindo para a Vida"


Olá meninas(os)tudo tranquilinho,espero sempre que sim.
Lembrando de nomes de livros que já li,vi que falta muitos aqui nessas minhas indicações de leitura,então essa semana vai ser dedicada a meus queridos livrinhos.
Bora começar,vou mudar colocando por autor,então os primeiros desta série é da Zibia Gasparetto.



Minha humilde opinião:Em alguns momentos me vi naquelas linhas,Jacira por muita vezes me faz ver que precisamos nos amar em primeiro lugar e só assim conseguiremos fazer com quê as pessoas a nossa volta nos ame e respeite nossas opiniões,o livro mostra a superação de alguém sem perspectivas e que aceita tudo que é imposto sem questionar.
Para quem vira o nariz para contos espiritas talvez não desperte interesse,mas se você esquecer essa pegada e lê como leria qualquer outro seguimento,vá em frente,eu como gosto da leitura em si,tá eu não viro o rosto para essas leituras,acho que todo tipo de leitura nos dá novos conhecimentos, então bora ler meninas(os) e depois vêm me contar.

Sinopse do livro:


Aos trinta e oito anos, Jacira acreditava estar prisioneira de uma situação irreversível e sem saída. Assim, ela prefere entrar na depressão, culpar os outros, acreditar que não tem como mudar o destino.

Mas, ao contrário do que ela pensa, a vida trabalha em favor do seu progresso, enviando desafios, apertando o cerco e fazendo com que, cansada de sofrer, ela acorde para a realidade, descobrindo potenciais, buscando caminhos e se abrindo para a vida.