terça-feira, 4 de novembro de 2014

"1,2,3 eu voltei"

Olá meninas(os)estava sem postar mas não sumi,estava olhando as casas dos vizinhos,e como é bom fazer isso,rs...sempre tem novidades...
Voltando ao meu cantinho,vamos as ultimas noticias locais,rs...estou a um bom tempo tentando terminar a leitura de um livro...
Este aqui..ÔOOO.

Confesso não estou tendo exito,aff...mas vamos saber mais sobre ele,quem sabe você não fica curiosa e lê bem antes que eu termine o meu...
Sinopse do livro:

Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


Se você for ler ou já tenha lido me conta vou gostar de saber...bjs fique na paz.

Um comentário:

  1. O bom de um blog é que a gente pode sempre recomeçar né ?
    Cansou, dá um tempo, volta de novo e a vida segue... ainda não li esse livro, aliás meu ano foi pouco literário, e nem me pergunte porque... acho que é fase, srrsrs

    Bom retorno !!

    Bjus 1000 e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo