segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

"Reforma de sofá,será que eu consigo?"

Sofá 3 Lugares Simbal Scorpion

Olá meninas(os),tudo tranquilinho,sempre torcendo que sim...

Final de ano nossa mente fica fervilhando de ideias e ainda mais quando precisamos dar um jeito na casinha ou em algo tipo sofá.

..aff... quando encontramos e amamos o danado do sofá os precinhos são exorbitantes...daí a pessoa aqui que não tem nada pra fazer(até parece)esta pensando na possibilidade do FAÇA VOCÊ MESMO para trocar o forro do sofá com a ajudinha de uma das maninhas(já comprei o grampeador de tapeceiro que o Correio está me dando canseira na entrega...prometido a entrega para o dia 11,vamos ver...).

O bom de morar em São Paulo é que temos a famosa Rua do Gasômetro /Brás reduto/shopping center de tapeceiros profissionais e lá fui eu dar uma pesquisadinha nos precitos dos forros,é claro que a moça aqui vai sempre para o lado dos mais caros, mas ainda bem que tem o meio termo,rs...

Confesso não sei se a ideia vai vingar,torçam por mim ou melhor para o sofá...

Beijos e uma abençoada semana.

3 comentários:

  1. OI Lia! Você consegui, eu consegui forrei um termo inteiro deu muito trabalho mas consegui,ficou lindo ,(eu acho)O segredo está em puxar bem o tecido na hora de grampear e fazer o molde com próprio forro antigo e ter ajuda. Tenha sucesso na empreitada Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete estava com saudades de você aqui no meu cantinho...bjs e uma abençoada semana.

      Excluir
  2. rs, eu não entendo nada disso pra ser sincera, mas espero que você consiga reformar rs ><

    Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo