quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

"Nosso corpo sempre dando sinais."


Preste atenção aos sinais, pois o corpo fala aquilo que a boca cala.

Muitas vezes...
O resfriado escorre quando o corpo não chora.
 A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições. 
O estômago arde quando a raiva não consegue sair. 
O diabetes invade quando a solidão dói.
O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
A dor de cabeça deprime quando as dúvidas aumentam.
A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
O peito aperta quando o orgulho escraviza.
A pressão sobe quando o medo aprisiona.
As neuroses paralisam quando a “criança interna” tiraniza.
A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
E as tuas dores caladas ... como elas falam no teu corpo?
Mas cuidado.... escolha o que falar, com quem, onde, quando e como!!!
Crianças é que contam tudo , para todos, a qualquer hora, de qualquer forma. ...
Passar relatório é ingenuidade.
Escolha alguém que possa te ajudar a organizar as idéias, harmonizar as sensações e recuperar a alegria.
Todos precisam saudavelmente de um ouvinte interessado.
Mas tudo depende, principalmente, do nosso esforço pessoal para fazer acontecer as mudanças na nossa vida !!!

via:Face

Tenham uma semana abençoada...bjs.

3 comentários:

  1. Feliz Natal!!! Que a manjedoura do seu coração esteja pronta para receber o Menino Jesus que irá nascer!!!
    Um ano novo repleto das bençãos de Deus!!!
    Doce abraço, Marie!

    ResponderExcluir
  2. Liaaaaaaaaa, minha linda, xinga eu nao, adoro tu!!! demorei mas oia eu aqui!!! rsrsrrs... vim aqui agradecer o seu carinho que sempre teve por mim e tbm por nao ter me abandonado, kkkkk... ando sem pc e esta de lascar , tenho usado o do meu pai e devo devolve-lo depois do natal, snif... mas, gostaria de desejar a vc e toda a sua familia um natal repleto de luz, paz e muito amor!!!!!!!!!!

    Um grande beijooooooooooo !!!!

    muac!!!

    Cris.

    ResponderExcluir

  3. Tem uma enquete te esperando lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    ;) Feliz natal!

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo