Menu

"Crochê,no túnel do tempo".



Olá meninas(os)tudo tranquilo?
Espero que sim,já tem uns dias que comentei da minha saga no aprendizado do crochê,de como foi que eu descobri essa gostosa e intrigante arte que é criar peças de uma simples linha e agulha e que eu não entendia nada...confesso, depois de alguns anos sem fazer nada, voltei meu amor para o bichinho do crochê e como prometido aqui esta as minhas  primeiras toalhinhas de crochê
com mais de 20 anos,lá vai eu me dedurando na idade,rs...






Essas foram minhas primeiras tentativas,a linha era a Cléa,boa,excelente até os dias de hoje...e vocês o que acharam?

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...

Voltar ao topo