quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"Casaco para bebê em crochê,eu estou fazendo"


Olá meninas(os)tudo em paz...e essa chuvinha paulista que não pára,rs...tudo bem a natureza precisa e nós também...
Já tem uns dias que venho na saga para terminar meu 1º casaquinho para bebê,você pode atê estar achando fácil demais o danado e para quem sabe é mesmo mas para quem nunca fez nada,menina vou te contar é uma loucura,é ponto que falta,é ponto que sobra mas não vou desistir,ele é uma gracinha e eu já deveria ter terminado,rs...que me perdoe as crocheteiras arteiras mas eu vou aos pouquinhos,rs..
Vamos parar de conversa fiada e vamos as fotos da obrinha,rs...





E vocês o que estão achando dessa minha aventura?
Bjs...fui...
A receita você encontra no blog da Marjorie/Lindinha o Agulhas Coloridas Crochê e Tricô

6 comentários:

  1. Oi Lia!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho.
    É tudo muito lindo por aqui. Adorei!
    E quanto ao casaquinho, está ficando lindo! Parabéns!!!
    Não se apresse mesmo, vá com calma e com fé que logo você termina!
    E não sei se você viu, mas está tendo um sorteio lá no blog. Se quiser participar eu vou ficar feliz!
    Beijinhos,
    Cris - minhaslinhaseeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris que bom você aqui...seja sempre bem-vinda,bjs.

      Excluir
  2. oi Lia!
    menina tu já tá craque no crochê
    só os fortes conseguem fazer este casaquinho e este ponto
    muito fofo , por sinal
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú estava com saudades de você aqui no meu cantinho,bjs...

      Excluir
  3. Lia, eu acrescentei o titulo que vc me sugeriu no post que fiz hoje...AMEI!Obrigada querida!Beijos e bons crochês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô fiquei feliz que gostou da minha sugestão,bjs...

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo