Menu

"O quê fazer do momento?"


Oiiiiiiiiiiiii meninas(os),passando para dar o ar da graça,rs...falando serio...tem momentos que o que eu mais queria era voltar a ser criança,vida de adulto é bem complicada...
A pessoa aqui tá sem saber o quê fazer,preciso trabalhar,ter o meu ganha pão...mas também tem o meu pai que precisa de cuidados e minha mãe já não tem mais idade e nem saúde ...na terça-feira fui com ele em uma consulta no oftalmo,como eu já sabia a visão do lado direito já esta perdida e a da esquerda só tem menos de 10%...o médico diz,explica e na frente do mesmo meu pai diz que entendeu tudo mas é só sair da sala e já sai falando que o médico é safado...enfim não sei se tudo isso é por causa da esquizofrenia/transtorno bipolar ,mas ele só escuta o que convém a suas vontades e quando não, inventa histórias...ele não esta aceitando que no momento não há o que se fazer...a perda da sua visão se deu por causa da tão falada Diabetes tipo 2 .
Bjs .

                                                     

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...

Voltar ao topo