quarta-feira, 24 de julho de 2013

"É festa,eba"





Oi meninas,olha eu de novo,rs....quem quer bolo?
Pois é mais um ano se passou e eu nem acredito que já tenho tudo isso,kkk...segunda-feira foi meu aniversário...ganhei presentinhos das minhas maninhas...acho que estou precisando de terapia...porque cheguei nesta conclusão?...O seguinte eu deveria amar ganhar presentes,mas na hora eu fico sem
graça,não sei como reagir...amo dar presentes e ver a reação das pessoas,mas quanto a mim,me travo quando ganho,esquisito nê?No fundo sinto como se não fosse merecedora,sempre desde que me entendo por gente,rs sempre comprei minhas coisas,trabalhando para isso e agora sem emprego e consequentemente com a grana bem reduzida me sinto bem mal quando ganho algo das minhas irmãs,sei que elas dão até em consequência do meu desemprego e também por estar em casa cuidando do meu pai,embora o lado lógico veja tudo isso,o outro lado do eu não consegue levar muito bem tudo isso,acho que só uma terapia resolveria isso,rs...e você tem alguma neurose,me conta...bjs...


Um comentário:

  1. Lía felicidades por su aniversario u sus presentes
    Muchos cariños
    Angélica

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo