navbar

3 de abr de 2013

Um dia de Diy(faça você mesmo)



Olá meninas,tudo na paz...espero que sim...vim mostrar minha mais nova invenção e torcendo para dar certo,rs...quero fazer uma mesa de madeira para meu computador pois a minha é de aglomerado e com o passar do tempo vocês sabem como fica né,então vendo ideias em outros blogs,pensei:" Porque não?"

Então cá estou na segunda demão de verniz incolor(porque amo móvel claro e se possível em sua cor natural) na minha futura mesa(queira Deus que dê certo) para o meu computador.

A mesa aí em cima claro que não é a minha,rss...Vamos ver a minha...


Bem diferente,rs...mas a madeira vai ficar bem parecida com a da primeira foto,vamos ver a madeira...
Já com a primeira demão de verniz incolor




Olha o verniz(essa acabou antes da segunda demão então acabei comprando uma maior,para garantir,rss...),esse banquinho é da minha mãe,olha como ele sofre,rs...


Mostrando com verniz e sem,olha a diferença...bom demais...sem contar que estou protegendo a madeira de possíveis desastres depois da minha mesa ficar pronta(aqueles do tipo,derramar água,cafê e outras coisitas mais,rs).

Olha ela bem de perto.



                       Aqui ainda na embalagem.
Esse painel de madeira de pinus é proveniente de área de reflorestamento,então tá tudo certo...

Comprei nas medidas de 300x1000x18mm(3 pçs) e 200x1000x18mm(2 pçs...mas vou precisar comprar mais uma para o reforço que é colocado na parte traseira da mesa).

Espero monta-la no sábado,tentando encontrar uma mão amiga para fazer os furos,porque euzinha não fala a língua da furadeira,rs...assim que estiver pronta eu mostro aqui...e você qual arte anda fazendo,me conta vai,vou ficar feliz em saber...bjs...fica na paz.

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...