navbar

24 de jan de 2013

Selo de incentivo à leitura.


                                


Olá meninas(os) acabei de buscar o selinho que ganhei da Daniele do blog Minhas atividades pedagogicas!
Amei a indicação do meu cantinho para receber o selo de incentivo à leitura.

Regras do MEME.


Indicar 10 blogs para fazer o MEME - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação. 

Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.


Comentar o blog que te indicou. 


Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Resposta C.L: O livro que indico é o Querido John,abaixo um resumo da estória e se você gostar do livro também pode ver o filme,só que o filme como  todos sabem é apenas baseado no livro ou seja tem muita coisa que fica de fora,então eu recomendo ler o livro e se tiver como também assistir o filme e vim comentar aqui no meu cantinho o que achou da minha indicação,vou ficar hiper feliz. Bora lá ler o resumo....
                                                            Querido John

Em Querido John o jovem indomado John Tyree ingressa nas Forças Armadas, depois de uma longa e difícil convivência com o taciturno pai. Aliviado por sair de casa, ele vê o mundo se desdobrar diante de si, com milhares de novas perspectivas, antes ausentes de sua existência.
Ao aproveitar sua primeira licença em visita ao pai, em Wilmington, ele conhece Savannah Lynn Curtis, depois de um incidente com sua bolsa, a qual ele resgata e, depois de posar como herói, é convidado pela garota a se juntar ao seu grupo de amigos, em um churrasco. Um vínculo instantâneo se estabelece entre ambos e eles não conseguem mais ficar distantes um do outro.
Mas o tempo passa e, apesar de acreditar ter encontrado a mulher de sua vida, John é obrigado a retornar para o Exército, após duas semanas de intenso relacionamento afetivo. Savannah promete esperar sua volta, depois do término das obrigações com as Forças Armadas.
O que os dois amantes não podem imaginar é que um único dia e os terríveis eventos que ele testemunha, o fatídico 11 de Setembro, quando os Estados Unidos sofrem um inesquecível atentado terrorista, mudará tudo também em suas vidas. Entre o que sente pela mulher amada e as dívidas que assume, a partir de então, com seu país, John é obrigado a fazer uma escolha que pode abalar definitivamente seu relacionamento com Savannah.
O jovem se alista por mais dois anos e o intercâmbio de cartas entre ele e a amada vai adquirindo uma tonalidade menos apaixonada, e as mensagens vão se espaçando, o que pode levar ambos a crer que a conexão entre eles não é intensa o suficiente para transcender o tempo e o espaço e mantê-los unidos.
Ao contrário das histórias de amor tradicionais, John e Savannah não são exatamente almas gêmeas, o que não os impede de constituir uma dupla admirável. Com o tempo, porém, as distinções entre eles ganham força, impulsionadas pela distância. O enredo atinge o ápice quando ele, o jovem rebelde e às vezes rude, recebe uma carta definitiva da garota espontânea e cheia de sonhos. Esta última mensagem pode mudar tudo entre eles. Não é difícil para o leitor, nesse entremeio, se identificar com alguns dos personagens.


10 blogs que indico:

http://minhacasameumundo.blogspot.com/ Luciane,Danielle,Giovanna e Thanyelle(não participou


http://lovelyartesanatosbymay.blogspot.com/May(participou)

http://melbernardo.blogspot.com/Marlice

http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/Lucia

http://profetizandotudoposso.blogspot.com/Ivaneide

http://de-enise-e.blogspot.com/Denise(participou)

http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com/Cris(participou)

http://balaiodegat.blogspot.com/(participou)

http://vanessawons.blogspot.com/Vanessa

http://sonharmaisumsonho.blogspot.com/

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...