segunda-feira, 17 de novembro de 2014

"Semana Natal mais artesanal,conversa com a loja Mimos da Nay."

  ACP:Hoje vamos falar com Elionai Diniz, 31 anos, nascida na cidade de Patos/PB. Eu a conheci em um grupo que participo no facebook, a nossa Nay faz coisas lindas.Vamos conhecê-la um pouco mais.

 Nay: Minha loja é virtual, com o nome Mimos da Nay. 

ACP: Quando o artesanato entrou em sua vida e o quê hoje ele significa para você?

 Nay: O artesanato entrou na minha vida quando casei e estava sem local pra trabalhar. Moro numa cidade pequena e com poucas oportunidades. Então comecei a me aventurar nas costuras. Comprei uma máquina, dividi o pagamento em 12 vezes... rsss. 
Hoje não consigo mais viver sem minhas arteirices. É minha terapia, hobby, trabalho. Amo o que faço.

ACP: Seu trabalho é focado em qual direção, patchwork, feltro, crochê, tricô, ponto cruz ou outro tipo?Conte-nos tudo e não nos esconda nada, rs...

 Nay: Meu trabalho é voltado para o segmento de costuras. Faço cama, mesa, banho e decoração. Mas também me aventuro no crochê, feltro e ponto cruz.


ACP: Queremos conhecer essas maravilhas,então fique a vontade para colocar fotos dos produtos que você quer destacar como sendo seu carro chefe(aquele que terá prioridade na produção) e fale um pouco de cada um,dê dicas de uso,faça seu Marketing.

Jogo de cama casal, contendo 5 peças.
 Medidas 2,48 x 2,38.
 Ótimo acabamento, feita em Oxford, detalhes em tecido de algodão. 

Jogo de cama casal totalmente em Oxford, contendo 5 peças, sendo 1 lençol e 4 fronhas.


Cortina confeccionada em voal com bandô em cetim.
Tamanho e cor será decidido no ato do pedido. 


Bolsa multiuso feita em tecido Oxford.
Medidas 40x50. 
Forro interno em metalassê.
 Cor a escolha do cliente.
Brinde: chaveiro personalizado. 

Carteira gatinho confeccionada em tecido, com bolsos e compartimentos internos para cartões magnéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo