domingo, 31 de agosto de 2014

"Salas pequenas e aconchegantes"

Olá meninas(os)tudo tranquilo?Espero que sim...faz tempo que não posto decoração de espaços pequenos e como a maninha esta mobíliando o apê e eu sempre por perto e quando pedem a minha opinião,amo isso,kkk...eu não fico calada... claro...rs...estou tentando não me meter mas fico me coçando(confesso no fundo gostaria que fosse o meu cantinho tomando forma)mas voltando a realidade o cantinho é dela...
Então vou babando nesses aqui.



Gostei da divisão dos espaços e das cores.


Amei esse espaço,o painel de cor clara... adoro!!!
Beijos e uma semana abençoada,lembrando vou postar mais fotos da ABUP e da Mega Artesanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo