sexta-feira, 27 de junho de 2014

"A simplicidade mora aqui..."


Olá meninas(os)tudo tranquilo,espero que sim...pois sim...pois sim...rs...mudei novamente o layout do blog,cansei já estava ficando parecido com a cara dos outros blogs e como eu não aguento,troquei...kkkk....agora tá simplesinho,não sei por quanto tempo,rs....
Fora a repaginada no bloguito,tenho mais uma,meu sobrinho Gustavo nasceu dia 25 e chega hoje para alegria geral da nação/família...
Que esse anjinho venha alegrar e ser bem feliz juntamente com a sua família...tô fazendo/tentando um vestido de crochê,mas como diz alguns tá custoso/demorado...espero terminá-lo e se o fizer venho correndo postar.
Beijos e tenham um final de semana abençoado.

4 comentários:

  1. Oi Lia, é a Vi, parabéns pelo sobrinho.
    As vezes também fazemos mudanças aqui no Blog, modernizar faz bem.
    Espero que consigas terminar seu vestido.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi,pois é não consigo ficar muito tempo com o mesmo layout,mas acho que esse vai ficar por muito tempo,esta clean....confesso nem tanto,mas se não tivesse cor não seria eu...rs...bjs querida e bom final de semana.

      Excluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa, criança nova no pedaço é sempre motivo de muitas alegrias, renova as esperanças né ??
    Eu já mudei mais o bloguito, mas agora tô sossegada, srsrsr

    Bjus 1000 e quero ver o vestido hein ?? (faz na hora do jogo, rsrsrs)

    Pepa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepa amo vcs aqui,me sinto atê famosa,kkk...brincadeira...quanto ao vestido...menina acho que não vai rolar,rs...fiz alguns mini-squares mas tem um outro modelinho que não me agradou,por fim vou abafar o caso,kkk...a madame aqui esta bem acima do peso e o modelito não ia O-R-N-A-R...sabecumêcumadi...bom deixar quieto...bjs e bom final de semana.

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo