navbar

27 de jun de 2014

"A simplicidade mora aqui..."


Olá meninas(os)tudo tranquilo,espero que sim...pois sim...pois sim...rs...mudei novamente o layout do blog,cansei já estava ficando parecido com a cara dos outros blogs e como eu não aguento,troquei...kkkk....agora tá simplesinho,não sei por quanto tempo,rs....
Fora a repaginada no bloguito,tenho mais uma,meu sobrinho Gustavo nasceu dia 25 e chega hoje para alegria geral da nação/família...
Que esse anjinho venha alegrar e ser bem feliz juntamente com a sua família...tô fazendo/tentando um vestido de crochê,mas como diz alguns tá custoso/demorado...espero terminá-lo e se o fizer venho correndo postar.
Beijos e tenham um final de semana abençoado.

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...