navbar

15 de mai de 2014

"Porta-correspondência e chaves,eu fiz ou quase isso"

Olá meninas(os) tudo tranquilinho,espero sempre que sim...
Tem um bom tempo que fiz uma decoupagem em um porta correspondência,queria fazer uma coisa fácil e despretensiosa e foi o que fiz.Estava cansada de ver as correspondências sem um lugar definido,agora sim tem seu lugar e as chaves também.De perto fica meio estranha mas no geral atê que ficou bom,eita modéstia...
Primeiro passei tinta látex branca em toda a base e depois passei a verde,depois foi só colar a gravura em cima da tinta,facinha assim sem muita preocupação...bora ver a obra...kkk....


Atê parece que foi uma criança que fez,kkk....mas foi euzinha...rs......

E você o quê anda fazendo,me conta vou ficar bem feliz...

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...