terça-feira, 31 de dezembro de 2013

"Feliz 2014"

                                                                               
Oi meninas(os)último dia de 2013 e eu tenho muito a agradecer ao Papai do Céu...tive momentos de inquietações,frustrações e que contei aqui mas sempre tem o bom para ser lembrado,esse ano aprendi a por a mão na massa,com os DIY que vi por aí(nossa blogosfera,oba),pessoas que não escondem o que sabem,que compartilham sem receios e é por tudo isso que deixo essa mensagem e também para você que visitou meu cantinho,comentou ou talvez nem tenha comentado,mas me visitou e parou para conhecer um pouquinho das minhas inquietações...eu desejo....

Eu desejo pra tua vida, a pureza do sorriso de uma criança
Eu desejo a beleza de uma linda manhã de sol
Eu desejo o frescor de uma pele de banho tomado e o sabor de um beijo bem dado…

No próximo ano,
Eu desejo uma sorte de bênçãos que seja tão imensa, que não consigas se conter…

Eu desejo a presença constante de Deus no seu dia-a-dia!
Eu desejo o milagre da fé, a força da oração…

Eu desejo as grandes realizações… das coisas grandes e pequenas…

Eu desejo a sensibilidade, a emoção com as pequenas grandes coisas da vida!
Eu desejo a doçura da poesia e a suavidade de uma canção.

Eu desejo que você só deseje coisas boas pras pessoas ao seu redor.

Desejo que em seu coração, não haja espaço para orgulho,inveja, rancor e vingança.

Desejo que não faças tempestades em copo da água…

Desejo que reencontre todas as virtudes que sei que possuis, mas que acabastes perdendo ao longo da vida…

Desejo-te todas as coisas boas possíveis… O melhor do melhor! O melhor de Deus!(via Net)

 Além de te desejar tudo isso, quero também agradecer por mais um ano que tornas-te a minha vida mais bela, com o calor da tua amizade! 

Feliz ano novo

Beijos e que a graça de Deus esteja em vosso coração.

Um comentário:

  1. Liaaaaa!
    Que mensagem linda, querida, Obrigada.
    Eu também agradeço a tua companhia durante o ano que passou. Te desejo um ano de 2014 muito produtivo, cheio de saúde com muitas realizações!

    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo