sábado, 23 de novembro de 2013

"Ferramentas de trabalho"

Olá meninas(os),já tem um tempinho que comprei estas agulhas de crochê ou melhor acabei ganhando de uma irmã,já que pedi para ela comprar aproveitando que ela trabalha indo em varias regiões da capital de São Paulo e justo uma delas é a famosa 25 de Março,eu não poderia perde a oportunidade e pedi para comprar as agulhas que precisava já que não tinha quase nada,
amei essas da SEREND,cada número é de uma cor intensa e são mais longas que a Tulip e a Corrente(tenho ambas,como podem ver).
Agora estou com os nºs 1,50...1,75...2,00...2,50...3,00...4,00...5,00...e 6,00

  





 E aproveitando momento reciclagem olha o tubinho de filipetas reagentes para glicose que iriam para o lixo, reaproveitei e uso para guardar as agulhas.

Para organizar minhas linhas de bordado embalagem bem pratica.

E você como acomoda sua ferramenta de trabalho?Me conta ficarei feliz em saber....bjs e um domingo abençoado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo