quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"Crochê,guardanapo ganhando uma casinha com square"

Olá meninas(os)tudo em paz,espero que sim...já tem um tempinho que eu olhando os guardanapos aqui em casa me bateu aquele estalo...e porque não fazer uma casinha,rs para os danados...eu já havia visto alguns por aí(entenda-se blogosfera,rs)mas nunca tinha tentado mas tudo tem sua hora e num piscar de olhos lá estava eu assistindo algo na TV e fazendo meus Squares,foram dois...peguei o guardanapo e ia colocando no square para ver se já estava no tamanho,quando ficou no tamanho certo parei e fiz a lateral,fácil e rápido,agora tenho arrumadinho os danados dos guardanapos...
Assim que terminei de fazer o porta guardanapo já o utilizei deixando em cima da mesa,uma das minhas irmãs chegou e olhou(para ela que viu de relance achou que era um mini bolo)quando contou foi risada geral...
Vamos ver a minha obra...



E você o que anda fazendo,me conta vou ficar bem feliz...beijos,fique na paz....
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo