quarta-feira, 2 de outubro de 2013

"Nem sempre temos o que queremos"


Olá meninas(os)quanto tempo sem postar...pois é fiquei uns dias ausente,como tinha falado no post anterior,fiquei fazendo teste em uma fábrica,mas felizmente não passei...sim falo felizmente porque eu não estava feliz naquele lugar...preciso sim trabalhar para me sustentar mas quando se fica num lugar que te humilha de alguma forma não dá para fingir que tudo esta bem...fiquei indignada com a postura da sra. do RH ao me dar as explicações do porque eu não havia passado no teste de cinco dias...pois é meninas...fiquei indo neste lugar durante uma semana,mais no segundo dia minha vontade era de já não ir mais...a vaga em que me candidatei era para costureira de bolsa,profissão que eu não exerço já há mais de vinte anos...pense eu ter que dar produção em máquina indústrial sendo que hoje em dia eu só uso a minha doméstica Elgin...nesses dias só passei estresse...mas nada como um dia atrás do outro,...que venha o amanhã...
Beijos e tenham um final de semana abençoado.

3 comentários:

  1. Oi Lia!Tudo bem? Não fiques chateada,continua tentando, que uma hora vai dar certo.Tenhas fé.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Li..que chato isso q se passou com sua vaga no emprego, mas eu procuro pensar que algo melhor esta a frente...com certeza!! Eu nao sei o q passa comigo, mas adoro fazer bolsas..rs pergunta se eu tenho alguma q eu fiz..Nao!! rss Incrivel mas verdade, faço para todo mundo menos para mim..coisas de claudia!rs Vou aguardar a sua bolsa de chita..taih uma experiencia q ainda nao fiz..vou aprender com vc..tá?? bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olá Keithy seja bem-vinda no meu cantinho,logo visitarei o seu...bjs.

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo