terça-feira, 15 de outubro de 2013

"Manta para bebê em fase final"


Olá meninas tudo em paz?
Espero sempre que sim,e como foi o fim de semana?O meu foi tranquilinho,só não foi melhor porque a minha coluna no domingo resolveu reclamar da má postura,rs...e lá vai eu tomar remédio e usar spray no local para amenizar a dor,aff...fora isso continuo com minha saga no novo projeto da mantinha para o Felipe que logo estará alegrando a mamãe Anny.
Já estou nas últimas carreiras e depois farei uma carreira em ponto alto e de acabamento o ponto relevo,assim que finalizar coloco as fotos.
Agora  as fotos do andamento da obra,rs...



Beijos e uma excelente semana.

3 comentários:

  1. Tem que ter dom mesmo!! Tá ficando linda!
    Minha mãe já tentou um milhão de vezes me ensinar, mas sou uma negação com agulhas e linhas...uma pena pq eu acho tão lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela seja bem-vinda no meu cantinho...já pensei como você...mas hoje penso diferente,você tem o principal,a percepção do que é belo e foi assim que estou aprendendo a cada dia essa arte tão gratificante que é o crochê...bjs e volte sempre...

      Excluir
  2. Olá tão linda está mesmo que é um espanto adora a cor.
    um beijinho
    Aldora

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo