navbar

3 de set de 2013

"Bolsa Elegance,eu fiz"


Olá meninas tudo em paz...hoje venho mostrar uma bolsa em crochê que estou fazendo...
Depois de muito penar consegui fazer o corpo mas a alça que eu tenho não gostei muito do resultado,quero de crochê mas até o momento a que eu fiz ficou curta e por estar usando o barbante nº8(imaginem meu dedo)logo eu que tenho o ponto apertado,
troquei de agulha,na indicação eu deveria usar a de nº4 mas acabei usando a 5,rs mesmo assim sofri tentando fazer uma alça com ponto baixo,estou tentando criar coragem para fazer a outra,rs...
O pap você encontra no blog Magia do Crochet ,a Nélia Botelho faz cada coisa linda em crochê...vai lá conhecer esse cantinho colorido...













Quando terminar as alças eu posto o resultado final...bjs fiquem na paz...

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...