domingo, 21 de julho de 2013

"Revisteiros feito com galões"

Olá meninas...mais reciclagem pintando aqui,oba...não suportava a ideia de ver todo fim de mês esses galões de amaciante de 5 lts,serem jogados no lixo,então cortei a lateral e aqui esta um revisteiro,fiz mais um na cor branca,simples assim não pintei apenas cortei a lateral e estou usando,rs...bom demais...o único incoveniente é que por ser leve a embalagem,tenho que colocar as revistas desta forma para equilibra-la,mas tudo bem....já esta sendo bem útil...

E vocês o que estão reciclando....me conta vou ficar bem feliz...bjs...e tenham uma semana abençoada...

Segunda-feira é meu niver,rs...

2 comentários:

  1. Olá amiga,
    muito boa essa sua ideia e com certeza devemos aproveitar o máximo de todo material que julgamos desnecessário para torna-los necessário e ajudamos a salvar o nosso planeta
    Uma ótima ideia

    Abraços.
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  2. Hola Lia perdone mi ausencia es que estaba en la alta montaña (vacaciones de inviernos de los niños) y con muy mala señal
    cariños

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo