quinta-feira, 27 de junho de 2013

"Squares para capa de almofada,eu fiz"



Olá meninas como eu havia dito olha mais essa minha arteirice,fiquei feliz com o resultado...agora só falta comprar tecido para fazer a capa propriamente dita e costurar essas maravilhas na parte da frente...quando estiver prontas eu posto aqui...rs...tó parecendo pinto no lixo...babando,rs....kkkk.







Sabe esse verdão me lembrei que há muitos anos atrás,não me recordo o ano,mas com toda certeza tem mais de 15 anos,eu querendo aprender a fazer blusa em tricô comprei esta cor de lã e não contente comprei também o amarelo bem forte não sei se o nome correto é amarelo canário,imaginem uma blusa com esse verde nas mangas e nas costas e na frente listras na horizontal verde/amarelo,pois é eu fiz,kkkk....e minha maninha mais velha que na época fazia faculdade a usava, fazia muito frio e a blusinha ajudava e muito,para quem tinha a grana contada para pagar a mensalidade da facu e tinha que se virar com o que a doida aqui tinha,eu nem sei se ela se lembra desse tempo,claro que a blusa eu já não tenho mais...e a recordação dessa época me bateu também porque eu a uns meses atrás estava fazendo uma blusa e na hora de fazer a segunda manga parece que ela criou vida e se expandiu e eu acabei desmanchando...a pergunta que me fiz foi porque consegui fazer a primeira que não tinha gráfico e não consegui terminar esta última que tem gráfico...a contagem dos pontos de aumento na manga acabam saindo do controle,é um horror,alguém pode me salvar?....












Eu dessa vez exagerei nas fotos,mas amei tudo.....bjs fiquem na paz...


8 comentários:

  1. Oi, Lia!
    Pois é, esses squares contaminam a gente. Depois que fiz os primeiros, não quero mais parar, hehe.
    Já estou te seguindo também, amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina,seja bem-vinda em meu cantinho...bjs...

      Excluir
  2. que legal, sempre quis aprender essas coisinhas de artesanato, sempre tão bonitos! parabéns pelo blog, muito sucesso! http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi amiga venho atraves da Agenda dos Blogs e ja te seguindo http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanda,seja bem-vinda em meu cantinho,já fui visitar o seu...bjs...

      Excluir
  4. Olá amada faço parte da Agenda dos blogs,amei seu cantinho,bjsssss
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,obrigada pela visitinha!!!Amo sua atenção!!!
    Volte sempre!!!

    Beijos, Marie.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!
    Me amarro !!
    Te conheci através do Agenda dos Blogs.
    Beijocas!!!

    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo