segunda-feira, 24 de junho de 2013

"Mais uma vitória"


Olá meninas,tudo em paz,espero muito que sim...mudando um pouco as coisas que posto aqui,venho falar de mim das minhas crenças(sou cristã/evangélica),não quero falar de placa de igreja,mas falar de mim,acho que dá para entender,rs...

Bom hoje foi minha santa ceia temos uma vez por ano e nós cristãos/evangélicos sabemos que quando se aproxima esse momento tão esperado,o inimigo de nossa alma nos tenta para sairmos de nossa comunhão e dificultar cada vez a nossa ida a igreja e particularmente participar da santa ceia,mas graças ao Deus Altíssimo eu pude ir a sua casa e participar deste momento tão esperado e sagrado para todos nós...mais uma vitória em nosso Deus Pai Amado que sem sua misericórdia eu não conseguiria,então minha alma esta feliz,feliz...mas continua sendo um grão de areia precisando sempre da misericórdia do Deus Vivo para fazer sua vontade e ser cada vez melhor como pessoa,como cristão...porque é complicado viver no mundo e não ser corrompido com as coisas que o mundo oferece...
Então meninas era dessa minha alegria que eu queria compartilhar com vocês,mais um ano que pude participar do corpo de Cristo(Santa Ceia)...
Beijos e que todas(os) nós tenhamos uma semana abençoada...

4 comentários:

  1. Lia , minha flor! vim aqui te dar um "oizinho" e em primeiro lugar me desculpar por nao vim antes , pq tive que me afastar do blog por estar sem tempo pra nada e agradecer por todo o seu carinho que sempre tem tido por mim, pela msg de carinho pelo meu niver ,enfim... por tudo! obrigada minha linda de coração. Eu tive que fechar o blog até eu me adaptar com meus novos horarios, etc, mas eu volto, viu? rsrrsrs...

    Se cuide bem!

    Fique com Deus!

    Bjocas!

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com bastante saudade suas,que bom que você passou aqui e torço para tudo dar certo...bjs,tenha uma semana abençoada.

      Excluir
  2. Olá Lia ! Passei para te desejar uma semana abençoada.BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete que bom vê-la por aqui,bjs... também te desejo o mesmo.bjs

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo