Menu

Novidade minha e sorteio.


Resultado do sorteio aqui

Olá meninas tudo em paz,espero sinceramente que sim...tenho novidades,oba....na terça-feira fui participar de uma seleção para uma vaga de trabalho em uma empresa de bebidas...muitas candidatas e eu mais que balzaquiana estava lá e pensando será que esta é a minha vez...passada a entrevista com o pessoal da agência foi a vez do cliente propriamente dito,era um casal a moça é a supervisora e quando perguntou minha idade,confesso...
e vocês sabem essa parte é a pior,rs...falei né,com uma vontade louca de diminuir uns 10 anos,rs...mas não dava,então tomei coragem e falei na lata,....e não é que ela me disse que não parecia...eu não sabia se agradecia ou se perguntava se a idade era tanta assim,rs...mas a lucidez prevaleceu e eu agradeci,então vocês já estão sabendo que se euzinha não postar todos os dias é porque estou dando duro na labuta,rs mas não vou abandonar esse mundinho que amo tanto e nem vocês minhas amigas,eita falatório grande mas aproveitando venho falar que no blog da Elaine do Um pouco de mim esta rolando um sorteio do livro acima,euzinha já estou participando e você vai perder esse,corre....
Beijos e fiquem na paz.


Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...

Voltar ao topo