navbar

10 de mai de 2013

"Costurando...artes minha"


Olá meninas(os) tudo em paz...já tem um dias que ando fazendo minhas artes na costura,rs...aproveitando retalhos de malhas que iriam ser jogados fora e que minha mãe ganhou para reaproveitar,obâ...entrei na onda com a primeira arteirice aqui ...e hoje venho mostrar mais...
Vamos ver...e Feliz dia das Mães para todas que de algum jeito é mãe.
                                                               Pijama



Blusas








  Essa foi a que mais deu trabalho,rs...não tinha mais tecido com a mesma estampa então a solução foi emendar o restante que iria para o lixo e ficou assim toda cheia de recortes...


Estou fazendo mais e quando terminar mostro aqui e vocês o que andam reciclando...conta para mim  aqui...vou ficar bem feliz em saber...bjs e fiquem na paz...


Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...