sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Costurando...artes minha"


Olá meninas(os) tudo em paz...já tem um dias que ando fazendo minhas artes na costura,rs...aproveitando retalhos de malhas que iriam ser jogados fora e que minha mãe ganhou para reaproveitar,obâ...entrei na onda com a primeira arteirice aqui ...e hoje venho mostrar mais...
Vamos ver...e Feliz dia das Mães para todas que de algum jeito é mãe.
                                                               Pijama



Blusas








  Essa foi a que mais deu trabalho,rs...não tinha mais tecido com a mesma estampa então a solução foi emendar o restante que iria para o lixo e ficou assim toda cheia de recortes...


Estou fazendo mais e quando terminar mostro aqui e vocês o que andam reciclando...conta para mim  aqui...vou ficar bem feliz em saber...bjs e fiquem na paz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo