quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Jack: O Caçador de Gigantes"

Olá meninas(os),hoje venho falar de um filme que assisti na segunda-feira a tarde,pois é, não pensem que eu não tinha o que fazer,rs...mas é que seguindo uma sugestão da minha mana Maria que sabia que eu precisava resolver umas coisitas no Poupatempo que é ao lado do shopping me falou para aproveitar o momento e ir fazer essa coisa que gosto muito, me desestressar assistindo um filme no escurinho do cinema,rs...já falei aqui que neste último ano(2012 até os dias de hoje) estou sendo meio que baba de meu pai e tem horas que preciso de um tempo para mim...então se quiserem rir um pouco já sabem...ficadica.


"Jack: O Caçador de Gigantes", de Bryan Singer. O longa traz uma versão com mais ação para a clássica história de João e o Pé de Feijão. No elenco, nomes como Ewan McGregor, Stanley Tucci e o protagonista Nicholas Hoult. A trama mostra uma guerra que é travada depois que um jovem descobre um portal entre o mundo dos humanos e uma terra de gigantes Divulgação / Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo