sábado, 30 de março de 2013

Dando explicações.

                       
Olá meninas(os),tá acontecendo uma coisa muito chata com meu blog acabei de receber este e-mail da Léia do blog Coisas da Léia.



Oi Lia, bom dia

Recebi várias avisos de seguidores do meu blog sobre outro blog http://coisasdalia.blogspot.com/ ,que esta usando meus contatos e mandando atualizações sem eles pedirem. E pior, usando o mesmo nome e slogan do meu blog, no blog dela "Coisas da Léia - resgate de boa sensações", ou seja, se passando por mim. 
O nome dela é Lia Torresam. Tudo muito parecido com o seu. Espero muito que não seja vc que esteja fazendo isso, pois li muitas coisas boas no seu blog e esse tipo de coisa não me parece combinar com vc. Se não for vc me desculpe. E se for, por favor, poderias mudar? Tem espaço para todos na web, basta ser vc mesma!

Desculpe mais uma vez.....bjss e Boa Páscoa!
 Léia Mendes Cook 
www.coisasdaleia.com.br

Pois é meninas ,vocês que já me conhecem um pouco acreditam que sou eu que estou fazendo isto?
Estou bem triste com essa situação e a coisa é mais complicada pois eu não sei quase nada de html ou css e o layout do blog eu já peguei pronto só acrescentando algumas coisas com a ajuda de algumas de vocês,enfim quero que saibam que eu gostaria de manter este blog,mas sem atrapalhar o blog da Léia,se alguém souber o que esta acontecendo vou ficar muito agradecida por toda ajuda.
Beijos fiquem na paz. 

4 comentários:

  1. Boa tarde minha flor! Já vim te seguir nesse novo cantinho. Infelizmente os problemas aparecem na nossa vida, mas que por outro lado acabam nos ajudando a crescer. Espero sinceramente que você tenha muito sucesso nesse novo cantinho. Eu também sou muito leiga em questão de blog. Tenha uma linda Páscoa, recheada de muitas bençãos. Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,é muito bom ter você nesse meu novo cantinho.

      Excluir
  2. Nossa, que coisa chata, Lia, ams o importante que esta tudo bem e mal entendidos acontecem, viu? o importante é vc continuar com seu bloguito lindo e que a cada dia cresce com tantas coisas lindas que compartilha conosco.
    Mas confesso que nao entendi bem a postagem, deve ser o meu tico e teco que nao anda batendo bem, rsrsrrs... De qualquer forma, quero dizer qeu amei a carinha nova do novo bloguito.

    Muitas felicidades!!!


    Beijocas Mil!!!

    Cristine.

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo