segunda-feira, 18 de março de 2013

Felicidade.



Olá meninas(os)tudo em paz,espero que sim,tô bem feliz com a turminha aumentando aqui no meu cantinho...espero poder retribuir cada comentário e carinho de vocês...

Andei sumida uns dias,estava curtindo o niver da minha


princesa(minha sobrinha),ela fez 9 anos,o motivo da festa foi a Monster High,e com direito a vestido e tudo,foi bem divertido para ela e as amiguinhas,a brincadeira foi focada como se estivessem em um spa...imaginem...com direito a pepinos no olho,massagem e no final teve até um desfile...simples assim,rs...coisas de Clarinha...


Mudando de assunto olhem essas imagens de casa de campo,qual delas mais te encantou,comenta vou ficar feliz em saber,bjs,fiquem na paz.


casa-de-campo-luxuosa


projeto-casa-de-campo-11

PROJETO FOTOS casas

3 comentários:

  1. Oi minha flor!!!
    Obrigada pela sua visitinha e jà estou seguindo o seu cantinho...
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha,que bom vê-la aqui,fique a vontade este cantinho também é seu,bjs...

      Excluir
  2. OI Lia ! adorei estas casas a primeira foi a que mais gostei,Abraço

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo