navbar

2 de fev de 2013

Alguns dias sumida...


Olá meninas,como vocês estão,espero que super bem....e
Eu estou cansadinha,na quinta-feira fiquei o dia todo pintando o muro da minha casa,um dos motivos é a grana curta e a outra é que... digamos minha terapia...eu já havia falado aqui que já tem um tempão que estou desempregada... vai fazer 1 ano e fica mais difícil procurar emprego com meu pai precisando de cuidados diários porque minha mãe não tem paciência de fazer e também não tem saúde .

Queria tanto poder mudar as coisas,é complicado meu pai tem mal de Parkson e tem Esquizofrenia e junte-se a isso um comportamento de puro ciumes da minha mãe,infelizmente por causa da doença ele acaba imaginando situações e acredita que sejam a mais pura verdade,todas as situações envolvem minha mãe,é terrível ,ela por outro lado também não aceita que as coisas que ele fala é decorrente da doença e também do ciumes...ele toma vários remédios,a lista é tão grande que tive que literalmente fazer uma lista com os horários,o ideal é que se tivéssemos condições era pagarmos para um cuidador tomar conta,mas não dá , minha irmã que é casada nos ajuda muito, é ela que paga o convênio dos dois que já é uma grana preta,tem os remédios dele que são de alto custo e por vezes ela acaba tendo de comprar quando não encontra no posto de saúde isso fora o que nós compramos aqui em casa...a coisa não é nada fácil.

Eu me preocupo com essa minha irmã casada pois além das preocupações da sua vida com filha,marido e trabalho ela de uns anos para cá só dorme a base de calmante e fiquei sabendo por ela mesma que a médica incluiu um outro que ela toma de dia...minha irmã é só dois anos mais velha que eu,tem apenas 43 anos,estou muito preocupa...peço a Deus que tome o controle de tudo,pois a situação é cada vez mais complicada,pois tudo se resume na questão da saúde debilitada do meu pai...

O motivo desse desabafo é receber um pouco do carinho de vocês que me faz tão bem ...

Fiquem na paz,e que este fim de semana seja abençoado para todas nós.Bjos...

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...