sábado, 2 de fevereiro de 2013

Alguns dias sumida...


Olá meninas,como vocês estão,espero que super bem....e
Eu estou cansadinha,na quinta-feira fiquei o dia todo pintando o muro da minha casa,um dos motivos é a grana curta e a outra é que... digamos minha terapia...eu já havia falado aqui que já tem um tempão que estou desempregada... vai fazer 1 ano e fica mais difícil procurar emprego com meu pai precisando de cuidados diários porque minha mãe não tem paciência de fazer e também não tem saúde .

Queria tanto poder mudar as coisas,é complicado meu pai tem mal de Parkson e tem Esquizofrenia e junte-se a isso um comportamento de puro ciumes da minha mãe,infelizmente por causa da doença ele acaba imaginando situações e acredita que sejam a mais pura verdade,todas as situações envolvem minha mãe,é terrível ,ela por outro lado também não aceita que as coisas que ele fala é decorrente da doença e também do ciumes...ele toma vários remédios,a lista é tão grande que tive que literalmente fazer uma lista com os horários,o ideal é que se tivéssemos condições era pagarmos para um cuidador tomar conta,mas não dá , minha irmã que é casada nos ajuda muito, é ela que paga o convênio dos dois que já é uma grana preta,tem os remédios dele que são de alto custo e por vezes ela acaba tendo de comprar quando não encontra no posto de saúde isso fora o que nós compramos aqui em casa...a coisa não é nada fácil.

Eu me preocupo com essa minha irmã casada pois além das preocupações da sua vida com filha,marido e trabalho ela de uns anos para cá só dorme a base de calmante e fiquei sabendo por ela mesma que a médica incluiu um outro que ela toma de dia...minha irmã é só dois anos mais velha que eu,tem apenas 43 anos,estou muito preocupa...peço a Deus que tome o controle de tudo,pois a situação é cada vez mais complicada,pois tudo se resume na questão da saúde debilitada do meu pai...

O motivo desse desabafo é receber um pouco do carinho de vocês que me faz tão bem ...

Fiquem na paz,e que este fim de semana seja abençoado para todas nós.Bjos...

2 comentários:

  1. Oi minha amiga! As vezes é bom desabafar, parece que ameniza um pouco as coisas. Tudo vai bem enquanto não entra a doença. Daí foge um pouco do nosso controle. Já passei e ainda por uma situação parecida mas é com uma irmã. Ela esteve em estado gravíssimo mas agora está tudo controlado graças a Deus. Não perca a fé, mesmo que pareça que não vai aguentar, Deus dá força. Conte com meu apoio e minhas orações. Muito obrigada pelo carinho pelo meu aniversário. Boa semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju agradeço de coração suas palavras.Bjs.Tenha também uma ótima semana.

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo