navbar

2 de dez de 2012

Certos momentos.



Olá meninas,minhas queridas amigas virtuais,gostaria de não precisar falar de assuntos tristes mas preciso falar o que sinto neste momento...a poucas horas recebi a notícia que o meu  irmão na fé e que é sogro do meu irmão de sangue faleceu.Ele já há alguns meses teve enfarto mas graças a Deus resistiu  e por esses dias resolveu ele mesmo trocar todo o piso e revestimento de sua casa,minha mãe e eu sempre falava para a esposa dele que isso era arriscado mas enfim...o que peço a vocês queridas é que orem por esta família para que Deus dê a todos o conforto necessário neste momento.


Morte preciosa para o Senhor  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. 

O Salmo 116 é uma coletânea de livramentos do Senhor, quando as provações atacam os fiéis. Até a experiência da morte é vista dentro da estrutura da providência divina: “Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos Seus santos” (Salmo 116:15).
A nossa morte é preciosa aos olhos do Senhor, porque nossa vida ocorre sempre protegida pelos seus olhos de amor. Por isso, para o cristão, morte e vida são a cara e a coroa da mesma moeda. A condição de viver na ressurreição do Cristo é morrermos para o mundo, crucificados com Jesus. Nós morremos, para que o poder da ressurreição se manifeste em nós. E, tudo isso, debaixo da supervisão amorosa do Senhor, cujos olhos nos acompanham e nos protegem. Por isso, na dor da morte, é importante lembrar dos olhos do Senhor, que trazem vida à nossa morte.

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...