segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Braços abertos.


Olá meninas(os) mais um ano que se finda e já estamos esperando ansiosamente por 2013, eu particularmente,rss... 
Confesso que 2012 não foi fácil,fiquei desempregada...engordei uns bons quilos...precisava ganhar os R$6.000.000,00 que o Ronaldo fenômeno ganhou da Globo(é o que diz as más línguas) e quem sabe eu não emagrecia também,valia até um mês em um bom Spa...rs...também houve uma perda de ente querido(dia 1/01/13 faz um mês)...
Agora é hora de respirar e abrir bem os braços para abraçar esse novo ano que se inicia...que seja um ano abençoado por Deus nosso pai...que possamos falar de alegrias,conquistas,aprendizagens...e que eu possa contar com vocês que neste ano foram muito importante para mim, o contato com cada um que mesmo com um simples oi me ajudou em momentos que eu precisava e não podia desabafar,mais uma vez meninas(os) valeu por cada comentário e até mesmo os que passaram aqui e por motivos diversos não postou ,mas sei que leu meu post e de alguma maneira estava comigo,obrigada a todos...

Que 2013 seja um ano abençoado na vida de todos vocês.

Bjs fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo