sábado, 10 de novembro de 2012

Mensagens internacionais.

Olá meninas,já tem um tempinho que estou querendo falar de um seguidor internacional  meu ,que chique né...o Encourage One Another ,no blog tem várias mensagens.
Olha essas aqui,traduzidas pelo Google.



Botão de rosa de Deus

Um novo ministro estava caminhando com um antigo ministro mais experiente no jardim um dia. Sentindo-se um pouco inseguro sobre o que Deus tinha para ele se ele estava pedindo mais velho pregador para alguns conselhos. O mais velho pregador se aproximou de uma roseira e entregou o jovem pregador um botão de rosa e disse a ele para abri-lo sem rasgar fora qualquer pétalas. O jovem pregador olhou incrédulo para o mais velho pregador e estava tentando descobrir o que um botão de rosa poderia ter a ver com seu desejo de conhecer a vontade de Deus para sua vida e ministério. Mas por causa de sua grande respeito pelo mais velho pregador ele começou a tentar desenrolar a rosa, mantendo intacta a cada pétala. Não demorou muito para que ele percebeu como isso era impossível de fazer. Percebendo a incapacidade do jovem pregador a se desdobrar o botão de rosa sem rasgá-lo o mais velho pregador começou a recitar o poema seguinte ...

É apenas um pequeno botão de rosa,
Uma flor do projeto de Deus;
Mas eu não posso revelar as pétalas
Com estas mãos desajeitadas de meu.


O segredo do desdobramento flores
Não é conhecida a como I.
Deus abre esta flor tão facilmente,
Mas em minhas mãos morrem.

Se eu não posso revelar um botão de rosa,
Esta flor do projeto de Deus,
Então, como posso ter a sabedoria
Para desdobrar essa minha vida?

Então, eu vou confiar em Deus para liderar
Cada momento do meu dia.
Vou procurar a orientação de Deus
Em cada passo ao longo do caminho.

O caminho que está diante de mim,
Só o meu Senhor e Salvador sabe.
Eu vou confiar em Deus para revelar os momentos,
Assim como Ele se revela a rosa.




http://cursoscienciasdoesporte.blogspot.com/2011_06_01_archive.html

Discussão sobre pacientes


Cinco cirurgiões de grandes cidades estão discutindo quem são os melhores pacientes para operar .


O primeiro cirurgião, de Nova York diz: "Eu gosto de ver os contadores na minha mesa de operação, porque quando você os abre, então tudo dentro é numerado."


O segundo, de Chicago, responde: "Sim, mas você deve tentar eletricistas! Tudo dentro deles é codificados por cores."


O terceiro cirurgião, de Dallas, diz: "Não, eu realmente acho que os bibliotecários são os melhores, tudo dentro deles está em ordem alfabética . "


O quarto cirurgião , de Los Angeles ,diz: "Você sabe que eu gosto de trabalhadores da construção civil, esses caras sempre entendem quando você tem algumas peças que sobraram."


Mas o quinto cirurgião, de Washington, DC fechou-os todos quando disse , "Vocês estão todos errados! Políticos são os mais fáceis de operar. Há os sem coragem, sem coração, sem cérebro e sem coluna e da cabeça e a extremidade traseira são intercambiáveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo