sábado, 27 de outubro de 2012

Nostalgia.


Olá meninas,hoje quero falar das lembranças do tempo de escola,que maldade a minha querida escola primaria e também secundaria foi demolida e eu nem ao menos me dei conta,vou explicar...a escola fica na rua de esquina com a rua que moro.A demolição aconteceu e eu nem percebi,só fui saber quando fui votar nesta eleição, minha zona eleitoral é nesta escola,fiquei tão sem chão ao chegar lá e não ver as paredes de tijolo vermelho e as pilastras de ferro na cor azul celeste...meninas eu me senti em outro lugar...estudei nesta escola,da segunda serie do ensino fundamental até terminar o ensino médio ..me bateu uma saudade da escola querida do tempo de minha infância e adolescência.No dia da demolição a diretora que também já foi minha querida professora da quarta serie não suportou ver a demolição e nem compareceu,ela trabalhava lá desde a inauguração da mesma,fiquei sabendo que a escola precisava de muitos reparos e não teria outro jeito a não ser derruba-la e foi isso o que aconteceu...agora é aceitar o novo e guardar as lembranças daquele tempo...o que me dói é que eu não tenho nenhuma foto da escola.O bom é que como o terreno era grande além da escola já construída vão fazer uma FATEC,bom para os adolescentes da região...

É isso,a saudade gostosa de um tempo vivido.

Esta não é a escola que eu me refiro,mas a foto mostra um pouco como era a escola que estudei,pois as escolas provavelmente tinha o mesmo modelo,o nome da minha era Balbina Netto Velloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo