segunda-feira, 23 de abril de 2012

Casamento da maninha -parte final


Como havia prometido vou postar algumas fotos do casório da minha maninha Josi que ocorreu sábado dia 21...gente foi uma loucura a cabeleireira atrasou em 1 hora e 1/2 para chegar em minha casa,ela tinha que fazer meu cabelo,da minha mãe e de mais uma irmã e de última hora o de outra irmã minha, precisávamos estar em São Caetano do Sul no máximo ás 17:30 o casamento seria ás 17:45,nós só fomos chegar ás 18:40 ,o padre estava uma fera com o atraso...mas enfim no final deu tudo certo,rs...maninha casou e está feliz,oba...a igreja é a Paroquia Nossa Senhora Aparecida,fica em São Caetano do Sul/São Paulo.
E esses dois com os noivos são os meus pais...e o vestido da mamis eu ajudei a escolher...quando fomos buscar o vestido na loja ,minha mãe não lembrava o modelo,imagina a cara do pessoal da loja....









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo