07 novembro 2013

"Coberta/manta Mal-me-Quer,a saga"

Olá meninas(os)eita bichinho viciante que é o crochê,"nossa diversão e nossa perdição"principalmente quando não entendemos as explicações,rs...pois é eu já há algum tempo estava a fazer a manta/coberta Mal-Me-Quer (que falei aqui ,postei em 13/09/12 ) a Nélia Botelho muito da fofa(entenda-se generosa) nos ensina em seu blog, a pessoa aqui querendo e muito afoita não leu as entrelinhas e foi fazendo e não gostando do resultado,então deixou a coitada largada e depois de fazer outras duas mantas que vão cobrir dois anjinhos resolveu olhar para a esquecida manta/coberta inacabada e dar continuidade...e você deve estar a pensar já era hora,rs...já estou a concordar...a vida é cheia de desafios e esse é mais um que preciso enfrentar...
Vamos ver em que pé esta a bichinha,rs....





Vamos ver e espero terminar ainda este ano,rs...

2 comentários:

  1. Olá vim te visitar e já estou te seguindo ;)

    Faço parte da Agenda dos Blogs e quero aproveitar para te convidar para participar do Blogs+ no blog Prioridade de Mãe.

    Venha divulgar seu Blog ou Rede nesse espaço.

    Não fique de fora!

    Dá uma passadinha lá pra conferir e aproveita e participa do 1º Sorteio do Blog.

    Beijoooooos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br/p/blogs.html

    http://prioridadedemae.blogspot.com/2013/11/sorteio-meta-100-seguidores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja bem-vinda ao meu cantinho,bjs...

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...