Pular para o conteúdo principal

"Conhecendo um pouco mais de Margaret Santos do blog Margaretss"



Meninas(os)ela ama a cor amarela,minha cor preferida na adolescência,a cor que me fez comprar um tecido cheio de desenhos geométricos na cor pink, verde limão e amarelo ouro ao fundo.Eu queria fazer uma camisa mas o pessoal aqui de casa(entenda-se irmãs)não deixaram pois o tecido era muito cheguei(cor vibrante) rsrsrs..e eu não achava que era tanto assim.....o lindo tecido virou um lençol para minha cama.
Mas voltando a minha protagonista,a querida de muitos leitores,inclusive eu que vos escreve.
È com grande alegria que venho postar esta entrevista,pois é meninas(os) é a diva Margaret Santos,aqui vocês vão conhecer  um pouco mais dessa blogueira alto astral .Confesso que não acreditei quando fiz o convite e ela aceitou.


(Ateliê)_Margaret, você tem ideia de quantas mulheres mudaram seu modo de ver a vida graças a você, a essa maneira de encarar a vida que você mostra diariamente na internet?

(Margaret.S)_Não tenho ideia, mas sei que muitas pessoas se influenciam por este meu jeito, o que é uma responsabilidade enorme, por isto quero sempre dar o melhor de mim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ateliê)_Você sempre foi assim, fala o quê pensa ou houve mudanças para se chegar na Margaret que conhecemos hoje?

(Margaret.S)_Eu sempre falei o que penso. Uma coisa que prezo muito nas pessoas é a sinceridade. Mas claro que existem momentos em que a verdade tem que ser dita com cautela. Sempre mostro o meu lado, porém com relação à vida das pessoas só "pitaco" se for solicitada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ateliê)_Você é por muitas considerada diva, o que isso significa para você? 

(Margaret.S)_Se diva é ser considerada uma mulher brilhante, inteligente, bonita, sexy, incomum, então imagine como fica minha auto-estima: nas nuvens… rsrsrs
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ateliê)_Qual o melhor momento que você viveu e qual o pior momento?

(Margaret.S)_ Eu tenho vários melhores momentos na minha vida. O nascimento de minhas filhas foram dois momentos inesquecíveis. E sem duvida meu pior momento foi depois que eu fazia a quimio e meus leucócitos baixavam. Esses momentos eram terríveis e eu sempre achava que ia morrer.
Receber a noticia que estava com câncer foi um momento ruim mas que eu encarei com muita coragem e não me senti a coitadinha.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 (Ateliê)_O que falta ainda para essa mulher conquistar? E a Margaret da internet já conquistou tudo?

(Margaret.S)_A vida é uma eterna conquista. Eu me sinto uma pessoa realizada e feliz, mas eu quero conquistar uma independência financeira para a minha velhice. Então trabalho muito pensando no dia que já estiver velhinha e não puder mais trabalhar. Porque eu vivo do meu trabalho, né? Não tenho salário fixo.
Na internet? Que nada. Estou longe de conquistar tudo e nem quero. O que quero mesmo é conquistar a amizade e a confiança das pessoas, que elas saibam que tudo que escrevo e mostro é exatamente o que sou, principalmente porque na internet tem tanta falsidade, onde qualquer um pode ser o que quiser se valendo de estar atrás de uma tela.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ateliê)_Sobre a Divitae,o que significa essa plataforma, como funciona? Há quanto tempo existe?

(Margaret.S)_A Divitae é um sistema de criação de lojas virtuais. Qualquer pessoa pode contratar o serviço e criar sua própria loja virtual. Às vezes as pessoas confundem achando que se abrir uma loja na Divitae, a Divitae que vai tomar conta da loja e vender. Não! As lojas são independentes e administradas pelo seu proprietário. E é bem baratinho para ter uma loja completa, apenas R$ 15,00 por mês. A Divitae existe desde maio de 2012.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 (Ateliê)_Das artes que você costuma fazer, qual a que mais te dá alegria, tesão?

(Margaret.S)_Reciclagem é minha paixão. Amo pegar algo que teoricamente deveria ir para o lixo e transformar em algo útil. Também adoro dar novos usos para as coisas. Por exemplo: minha cabeceira de cama era uma porta…
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ateliê)_O blog Margaretss significa o quê para você?

(Margaret.S)_Significa minha vida. Tudo que acontece comigo de bom ou de ruim, vai para o meu blog. Tem assuntos que, embora tenha falado muitas vezes nas redes sociais, mesmo assim deixo registrado no blog. Meu lema é: "Se chorei ou se sorri, o importante é que no meu blog eu escrevi". (Assinado: Margaret Carlos) rsrsrs
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ateliê)_Achiles é bem presente nas suas arteirices, foi sempre assim ou você precisou mostrar quem mandava?

(Margaret.S)_Antes, ele não gostava muito desse meu jeito lixeira e inquieta de querer sempre mudar tudo. E muitas vezes ele dizia para eu ficar quieta e parar de inventar coisas. Então teve uma época que eu tinha que fazer tudo com moderação. Mas, a natureza me fez rebelde e eu sempre achava um jeitinho.
Lembro bem de um caso que foi quando eu queria comprar uma serra elétrica de bancada, e ele achava um absurdo porque era perigoso. E eu falava e falava e ele não me dava muita ousadia.
Um dia, passando perto da Ferreira Costa (uma loja de materiais de construção) eu falei: "Poxa, bem que a gente podia olhar a serra agora".
E ele ligou a seta para entrar. Eu fiquei assim meio atônita por ele não reclamar. E perguntei: "Ei, não vai reclamar? Não vai me fazer desistir?"
Ele respondeu: "Se você não pode com ela, una-se a ela".
Uhuuu!!! A partir desse dia descobri que aos poucos ele seria 90% "faço tudo que Margaret inventar".
Ainda não está 100% porque as vezes ele me diz: "Vamos fazer isso depois…" E eu sempre quero tudo pra ontem. Rsrsrs
E confesso: não sei viver sem ele, não consigo imaginar minha vida sem a presença desse homem generoso, inteligente, amoroso…
Esta última frase em negrito foi de Achiles. Pedi pra ele verificar se estava tudo certinho e ele incluiu isso ai.. Como ele tava vendo filme e parou pra dar uma olhada nas minhas respostas vou deixar…rs. 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ateliê)_Faz de conta que não sabemos como foi o inicio deste encontro de vocês, então pode contar, adoro ouvir, ou melhor ler e poder compartilhar com os meus leitores.
............Margaret não nos contou como ela e Achiles se conheceram,mas se você quiser saber é só clicar neste link "um conto de fadas" e saberá como tudo aconteceu.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Ateliê)_Deixe uma mensagem para conhecermos um pouco mais essa mulher Margaret.

(Margaret.S)_Posso ser boa/ótima ou ruim/péssima, as pessoas podem escolher. Sempre digo para optarem pela Margaret boa/ótima porque é muito legal. Detesto hipocrisia, deslealdade, fofocas, ingratidão. Quando alguem quer envolver alguma dessas coisas com minha vida, eu me transformo. No entanto, estou numa escola (da vida) aprendendo a lidar com pessoas assim sem sofrer. A cada dia consigo que a Margaret legal seja mais atuante que a Margaret briguenta e desaforada. 

E quero deixar uma mensagem importante para a sua vida:
A vida na terra é muito curta. Ela pode durar no máximo 100 anos (sendo otimista). Então viva cada dia como se fosse único e só você tem a responsabilidade de tornar seus dias inesquecíveis.

Obrigada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------FIM

Quer conhecer a Divitae clica no banner ,lá você também vai conhecer as lojas da Margaret.


E você já conhecia a Margaret Santos?Me conta....

Comentários

  1. Obrigada pelo carinho. Adorei responder tua entrevista e nem me toquei que pulei uma pergunta. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lia.
    Tudo que você perguntou pra ela é o que todos querem saber.
    Ela é bem o que respondeu, especial e verdadeira.
    *Adorei o comentário de Bi.
    àrabéns pela entrevista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei... Margaret é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...