quarta-feira, 17 de junho de 2015

"Conhecendo um pouco mais de Margaret Santos do blog Margaretss"



Meninas(os)ela ama a cor amarela,minha cor preferida na adolescência,a cor que me fez comprar um tecido cheio de desenhos geométricos na cor pink, verde limão e amarelo ouro ao fundo.Eu queria fazer uma camisa mas o pessoal aqui de casa(entenda-se irmãs)não deixaram pois o tecido era muito cheguei(cor vibrante) rsrsrs..e eu não achava que era tanto assim.....o lindo tecido virou um lençol para minha cama.
Mas voltando a minha protagonista,a querida de muitos leitores,inclusive eu que vos escreve.
È com grande alegria que venho postar esta entrevista,pois é meninas(os) é a diva Margaret Santos,aqui vocês vão conhecer  um pouco mais dessa blogueira alto astral .Confesso que não acreditei quando fiz o convite e ela aceitou.


(Ateliê)_Margaret, você tem ideia de quantas mulheres mudaram seu modo de ver a vida graças a você, a essa maneira de encarar a vida que você mostra diariamente na internet?

(Margaret.S)_Não tenho ideia, mas sei que muitas pessoas se influenciam por este meu jeito, o que é uma responsabilidade enorme, por isto quero sempre dar o melhor de mim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ateliê)_Você sempre foi assim, fala o quê pensa ou houve mudanças para se chegar na Margaret que conhecemos hoje?

(Margaret.S)_Eu sempre falei o que penso. Uma coisa que prezo muito nas pessoas é a sinceridade. Mas claro que existem momentos em que a verdade tem que ser dita com cautela. Sempre mostro o meu lado, porém com relação à vida das pessoas só "pitaco" se for solicitada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ateliê)_Você é por muitas considerada diva, o que isso significa para você? 

(Margaret.S)_Se diva é ser considerada uma mulher brilhante, inteligente, bonita, sexy, incomum, então imagine como fica minha auto-estima: nas nuvens… rsrsrs
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ateliê)_Qual o melhor momento que você viveu e qual o pior momento?

(Margaret.S)_ Eu tenho vários melhores momentos na minha vida. O nascimento de minhas filhas foram dois momentos inesquecíveis. E sem duvida meu pior momento foi depois que eu fazia a quimio e meus leucócitos baixavam. Esses momentos eram terríveis e eu sempre achava que ia morrer.
Receber a noticia que estava com câncer foi um momento ruim mas que eu encarei com muita coragem e não me senti a coitadinha.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 (Ateliê)_O que falta ainda para essa mulher conquistar? E a Margaret da internet já conquistou tudo?

(Margaret.S)_A vida é uma eterna conquista. Eu me sinto uma pessoa realizada e feliz, mas eu quero conquistar uma independência financeira para a minha velhice. Então trabalho muito pensando no dia que já estiver velhinha e não puder mais trabalhar. Porque eu vivo do meu trabalho, né? Não tenho salário fixo.
Na internet? Que nada. Estou longe de conquistar tudo e nem quero. O que quero mesmo é conquistar a amizade e a confiança das pessoas, que elas saibam que tudo que escrevo e mostro é exatamente o que sou, principalmente porque na internet tem tanta falsidade, onde qualquer um pode ser o que quiser se valendo de estar atrás de uma tela.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ateliê)_Sobre a Divitae,o que significa essa plataforma, como funciona? Há quanto tempo existe?

(Margaret.S)_A Divitae é um sistema de criação de lojas virtuais. Qualquer pessoa pode contratar o serviço e criar sua própria loja virtual. Às vezes as pessoas confundem achando que se abrir uma loja na Divitae, a Divitae que vai tomar conta da loja e vender. Não! As lojas são independentes e administradas pelo seu proprietário. E é bem baratinho para ter uma loja completa, apenas R$ 15,00 por mês. A Divitae existe desde maio de 2012.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 (Ateliê)_Das artes que você costuma fazer, qual a que mais te dá alegria, tesão?

(Margaret.S)_Reciclagem é minha paixão. Amo pegar algo que teoricamente deveria ir para o lixo e transformar em algo útil. Também adoro dar novos usos para as coisas. Por exemplo: minha cabeceira de cama era uma porta…
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ateliê)_O blog Margaretss significa o quê para você?

(Margaret.S)_Significa minha vida. Tudo que acontece comigo de bom ou de ruim, vai para o meu blog. Tem assuntos que, embora tenha falado muitas vezes nas redes sociais, mesmo assim deixo registrado no blog. Meu lema é: "Se chorei ou se sorri, o importante é que no meu blog eu escrevi". (Assinado: Margaret Carlos) rsrsrs
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ateliê)_Achiles é bem presente nas suas arteirices, foi sempre assim ou você precisou mostrar quem mandava?

(Margaret.S)_Antes, ele não gostava muito desse meu jeito lixeira e inquieta de querer sempre mudar tudo. E muitas vezes ele dizia para eu ficar quieta e parar de inventar coisas. Então teve uma época que eu tinha que fazer tudo com moderação. Mas, a natureza me fez rebelde e eu sempre achava um jeitinho.
Lembro bem de um caso que foi quando eu queria comprar uma serra elétrica de bancada, e ele achava um absurdo porque era perigoso. E eu falava e falava e ele não me dava muita ousadia.
Um dia, passando perto da Ferreira Costa (uma loja de materiais de construção) eu falei: "Poxa, bem que a gente podia olhar a serra agora".
E ele ligou a seta para entrar. Eu fiquei assim meio atônita por ele não reclamar. E perguntei: "Ei, não vai reclamar? Não vai me fazer desistir?"
Ele respondeu: "Se você não pode com ela, una-se a ela".
Uhuuu!!! A partir desse dia descobri que aos poucos ele seria 90% "faço tudo que Margaret inventar".
Ainda não está 100% porque as vezes ele me diz: "Vamos fazer isso depois…" E eu sempre quero tudo pra ontem. Rsrsrs
E confesso: não sei viver sem ele, não consigo imaginar minha vida sem a presença desse homem generoso, inteligente, amoroso…
Esta última frase em negrito foi de Achiles. Pedi pra ele verificar se estava tudo certinho e ele incluiu isso ai.. Como ele tava vendo filme e parou pra dar uma olhada nas minhas respostas vou deixar…rs. 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ateliê)_Faz de conta que não sabemos como foi o inicio deste encontro de vocês, então pode contar, adoro ouvir, ou melhor ler e poder compartilhar com os meus leitores.
............Margaret não nos contou como ela e Achiles se conheceram,mas se você quiser saber é só clicar neste link "um conto de fadas" e saberá como tudo aconteceu.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Ateliê)_Deixe uma mensagem para conhecermos um pouco mais essa mulher Margaret.

(Margaret.S)_Posso ser boa/ótima ou ruim/péssima, as pessoas podem escolher. Sempre digo para optarem pela Margaret boa/ótima porque é muito legal. Detesto hipocrisia, deslealdade, fofocas, ingratidão. Quando alguem quer envolver alguma dessas coisas com minha vida, eu me transformo. No entanto, estou numa escola (da vida) aprendendo a lidar com pessoas assim sem sofrer. A cada dia consigo que a Margaret legal seja mais atuante que a Margaret briguenta e desaforada. 

E quero deixar uma mensagem importante para a sua vida:
A vida na terra é muito curta. Ela pode durar no máximo 100 anos (sendo otimista). Então viva cada dia como se fosse único e só você tem a responsabilidade de tornar seus dias inesquecíveis.

Obrigada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------FIM

Quer conhecer a Divitae clica no banner ,lá você também vai conhecer as lojas da Margaret.


E você já conhecia a Margaret Santos?Me conta....

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho. Adorei responder tua entrevista e nem me toquei que pulei uma pergunta. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lia.
    Tudo que você perguntou pra ela é o que todos querem saber.
    Ela é bem o que respondeu, especial e verdadeira.
    *Adorei o comentário de Bi.
    àrabéns pela entrevista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei... Margaret é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo