Pular para o conteúdo principal

"Tudo o Que Ela Sempre Quis"


Olá meninas(os)tudo tranquilinho...espero que sim...já tem bastante tempo que não posto o que ando lendo,mas já estou atualizando,rs...

Tudo o Que Ela Sempre Quis

"Tudo o que ela sempre quis"...fala da amizade de 4 garotas estudantes em seus anos na faculdade...do amor entre irmãos,pais/filhos...da amizade que não se perde mesmo com o passar do tempo e do amor verdadeiro entre um homem e uma mulher...vale a pena lê-lo...eu gostei e indico...sem contar que esta com um precinho ótimo...há e quem gosta de ser o detetive na busca para descobrir a verdade esse livro é bem instigante...o meu lado Sherlok Holmes para descobrir o culpado não vingou,rs...li em dois dias...

Vamos a...

Sinopse  

A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...
Tudo o Que Ela Sempre Quis - All She Ever Wanted - Barbara Freethy
*Edição : 1 / 2012
*Editora: Novo Conceito
*Número de Paginas : 304


Boa leitura e se você já leu me conta,bjs e uma abençoada semana.

Comentários

  1. Eu estava procurando um bom livro, amei este.Vou procurar por aqui.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana que bom vê-la por aqui,você vai gostar do livro...bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...