terça-feira, 4 de junho de 2013

"Manta ponto da vovó(GRANNY STITCH)"

Olá meninas tudo em paz,espero que sim...linda essa manta,nê meninas?Eu não resisti e já comentei aqui que estava fazendo um projetinho bem grande,pois o bichinho do crochê me pegou e a culpada foi a Sônia Maria do blog Falando de crochet ,as dicas são super fáceis de se entender e eu confesso estou com dores na mão,aliás esta inchada,resumindo,acho que estou com tendinite,mas já estou com metade da manta em andamento.
A proposta era usar sobras de linhas,eu não tinha sobras mas tinha umas linhas encostadas e voilá,eu usei claro que não com a destreza da Sônia mas com a minha paixão por cores.
Quer saber como se faz lá tem o pap,clica aqui...agora vamos ver como anda a minha obra...













E aí gostaram das cores,rs...assim que terminar eu posto as fotos,bjs fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Lia Torres, muito obrigada pela referencia e link. Aguardo notícias da sua manta. Quando postar me avise.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sônia fazer referencia ao teu cantinho é o mínimo que eu poderia fazer,já que você se dispõem a nos ensinar tão bem a arte de crocheteira...bjs.

      Excluir
    2. Muito Obrigada pelo carinho, Lia Torres!
      Beijos

      Excluir
  2. Lia estou encantada com a sua manta e as cores! Adorei os mesclados em listras! Inspiradora!!! Vou anotar lá no blog que você a aestá tecendo e fazer um link para o seu blog. Amiga para não te dar tendinite segure a agulha com leveza... Firmando o suficiente apenas para que a agulha não caia... Resolvi meus problemas de tendinite assim... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestra que bom que você esta gostando,fico feliz de estar agradando...

      Excluir
  3. Ameiiiii a manta esta ficando linda parabèns!!!
    Tenha um otimo fds.
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Paulinha que bom que você gostou,eu também amei fazer...

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo