quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O colorido de Homero Brito.


Olá meninas no mês de Agosto fiz um serviço free,pois é, estou novamente a disposição do mercado,já tem uns meses mas só agora resolvi comentar,o motivo de ficar em casa de Abril até o dia de hoje,é que Abril foi o mês da rescisão e também era o mês em que minha maninha casava,isso vocês já viram aqui,eu participando dos preparativos,rs... E também porque meu pai está doente(ele tem várias enfermidades)e eu resolvi ficar em casa ajudando minha mãe que também tem seus probleminhas a cuidar dele...confesso que não é nada fácil,quem esta acostumado a ter o seu dinheiro ficar dependente dos outros,não é fácil não...mas como Deus é maravilhoso e não abandona os seus filhos,pessoas com quem já trabalhei me chamaram para fazer esse free,então bora lá. Olhem as fotos que tirei das peças de Homero Brito...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo