Pular para o conteúdo principal

É sobre você, mas você nunca vai saber.

                  

Te percebi e imaginei como seria a sua vida e se teria espaço para eu me encaixar nela.
Fiquei pensando como seria ser sua companhia; como seria pra mim te ver indecisa passando a mão no cabelo enquanto escolhe o que pedir na cafeteria. Como seria? Será que a gente teria assuntos para nos distrair? É sobre você, mas você nunca vai saber.

Me transportei para as primeiras horas do seu dia só para imaginar um pouco mais do seu mundo. Lá, pensei no jeito que você acorda. Será que coloca o celular no lado direito ou esquerdo da cama? Será que, quando levanta, também fica procurando os chinelos com os pés como eu faço? No banheiro, antes de lavar o rosto, será que prende o cabelo em um rabo de cavalo ou só separa em duas metades atrás das orelhas? No café da manhã, será que escolhe no saquinho dos pães os mais branquinhos ou queimadinhos? Manteiga ou requeijão? Um Snap ou uma foto no Instagram? É sobre você, mas você nunca vai saber.

Pensei em como escolheu essa sua roupa que te vejo vestir hoje.
Ao planejar chegar tarde em casa, checa o celular para confirmar a previsão do tempo para o dia. Confirma o sol pelo teaser das primeiras horas da manhã. Abre o guarda-roupa, coloca as mãos na cintura e pensa: “Não tenho o que vestir!” mesmo tendo quinhentas e setenta e quatro peças para escolher. É oficial: Um vestido florido, daqueles coloridos que harmonizam com a luz do sol, e um tênis, sapatilha ou sandália, a definir, para acompanhar. Um shorts cauteloso por baixo para se proteger das rajadas de vento. É sobre você, mas você nunca vai saber.

Será que hoje vai ao cinema? Será que prefere as poltronas do meio ou as laterais no cinema? – me pergunto.
É como se eu tentasse descobrir a sua vida sem saber quem você é. O que será que vai fazer nesse dia de sol? Algumas peças mais para o guarda-roupa ou alguma paz do parque para o coração?

Quando volta pra casa, cansada mas feliz, será que escolhe mais um episódio do seriado ou um filme esquecido para assistir? No banho, o frasco do shampoo na mão direita derramando na esquerda. Ou o contrário? Enxágua já embaixo d’água ou tira a cabeça para ter tempo de massagear? Um sabonete preferido para beijar a pele. Fecha o registro do chuveiro, gotas finais no pescoço. Alcança a toalha e a envolve no corpo, da direita para a esquerda, uma volta e meia, pouco acima dos seios. De cabelos lavados, escolhe outra toalha para fazer um turbante secador. É sobre você, mas você nunca vai saber.

Um pijama limpo para relaxar, edredom enroscado nos pés, metade dos joelhos para fora. Checa o despertador, vira de bruços. Até amanhã.

Te percebi e imaginei como seria a sua vida e se teria espaço para eu me encaixar nela. Me atrevi a imaginar cada minutinho do seu dia. Te percebi e olhei para as minhas mãos para ver se combinaria ao andar com a sua. Te percebi mas por você passei despercebido. Por isso é sobre você, mas você nem vai saber.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...