terça-feira, 6 de janeiro de 2015

"E o ano começou,2015 chegou"


Olá amores tudo tranquilo,espero que sim sempre,depois da comilança de 2014 e dos anos anteriores,cheguei desesperada em 2015 e constatei que o bicho tá feio para o meu lado,depois de fazer alguns exames(eu já sabia que daria alteração) ....aff...triglicérides alto,colesterol nem se fala...enfim a família famigerada toda esta me acompanhando...
È hora de colocar a preguiça de lado e correr atrás do prejuízo,nunca fui de fazer planos e nem de fazer ginástica,mas o momento crítico pede nova postura e toda ajuda é bem-vinda,me juntei a um grupo no Facebook chamado Plano Verão 2015 ,uma apoiando a outra e puxando a orelha se for preciso,kkkk...
Eu não quero colocar nenhuma meta para me torturar mas tenho que eliminar no mínimo uns 20 kg e o que vier depois é lucro,a gordurinha não se alojou em um ano então não vou querer perder esse peso todo em menos tempo,tudo vai ser gradativamente e o mais importante vou fazer exercícios sim, é o primeiro passo para que a minha intenção vire realidade,nestes últimos anos ando muito sedentária motivo mais que suficiente para as danadas não me abandonarem,já comecei a mexer os esqueletos(tá as gordurinhas)eu não estou sozinha nessa luta não,tenho uma irmã que também precisa se cuidar seriamente e resolveu embarcar nessa aventura,comprou um aparelho chamado AIR CLIMBER POWER SYSTEM POLISHOP ,vem com 6 vídeos de aulas super empolgantes e que nos faz ir atê o ultimo momento do exercício,acredito que esse aparelho vai ajudar e muito em minha busca de um corpo com saúde e claro sem esquecer da alimentação.(kkkkk esse post não é publicidade não,mas eu não ia achar ruim se a Polishop desse um agrado,kkk..),brincadeiras á parte 2015 para mim vai ser um ano de mudanças necessárias.

 
             

E você já fez sua listinha de desejos para 2015,me conta...tô aqui louquinha para saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo