Pular para o conteúdo principal

"Semana Natal mais artesanal,conversando com a loja Pililica Artes"




 ACP: Hoje vamos falar com Úrsula nascida no Rio de Janeiro e hoje morando em Olinda – PE.

Úrsula:Minha fã Page é https://www.facebook.com/pililicaartes .
 Pililica Artes ( homenagem a minha filha mais nova), ainda não tenho site.
 Meus telefones para contato são (81)94410771 whatsApp e o( 81)99789877 TIM.
 Meu email é ursulaalbuquerque@hotmail.com.


ACP: Quando o artesanato entrou em sua vida e o quê hoje ele significa?

Úrsula: Não consigo lembrar-me de minha vida sem artesanato (Kkkkkkkkk) desde criança sempre fazia alguma coisa, uma pulseira de miçangas, uns adesivos de contact, e isso foram crescendo ao longo dos anos e a vontade de crescer e mudar, transformar só foi aumentando, hoje é como vivo e o que mantém minha família.


ACP: Seu trabalho é focado em qual direção, patchwork, feltro, crochê, tricô, ponto cruz ou outro tipo?Conte-nos tudo e não nos esconda nada, rs... Queremos conhecer essas maravilhas, então fique a vontade para colocar fotos dos produtos que você quer destacar como sendo seu carro chefe (aquele que terá prioridade na produção) e fale um pouco de cada um, dê dicas de uso, faça seu Marketing.

Úrsula: A D O R O reciclar!  Mas, o carro chefe são as calcinhas (necessaires), a coruja peso de porta, os conjuntos de sandálias e bolsa / toalha são um sucesso, entre bordados e outras coisinhas mais!


Relógio de parede feito em bastidor de bordado com juta , pode ser feito em vinil e com temas a sua escolha.



Coruja peso de porta



Coruja peso de porta



Marcador de página



Espelhos decorativos, fazemos com o tecido de sua escolha, consulte-nos!



Conjunto prático e útil, confeccionado em tecido 100% algodão, bolsa que se transforma em uma toalha e sandália na mesma estampa, você vai arrasar onde chegar, faça já sua encomenda!!



Lançamento!!! Porta moedas ou absorvente em formato de calcinha!



Lançamento!!! Porta moedas ou absorvente em formato de calcinha!





                                            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...