09 novembro 2014

"Se Abrindo para a Vida"


Olá meninas(os)tudo tranquilinho,espero sempre que sim.
Lembrando de nomes de livros que já li,vi que falta muitos aqui nessas minhas indicações de leitura,então essa semana vai ser dedicada a meus queridos livrinhos.
Bora começar,vou mudar colocando por autor,então os primeiros desta série é da Zibia Gasparetto.



Minha humilde opinião:Em alguns momentos me vi naquelas linhas,Jacira por muita vezes me faz ver que precisamos nos amar em primeiro lugar e só assim conseguiremos fazer com quê as pessoas a nossa volta nos ame e respeite nossas opiniões,o livro mostra a superação de alguém sem perspectivas e que aceita tudo que é imposto sem questionar.
Para quem vira o nariz para contos espiritas talvez não desperte interesse,mas se você esquecer essa pegada e lê como leria qualquer outro seguimento,vá em frente,eu como gosto da leitura em si,tá eu não viro o rosto para essas leituras,acho que todo tipo de leitura nos dá novos conhecimentos, então bora ler meninas(os) e depois vêm me contar.

Sinopse do livro:


Aos trinta e oito anos, Jacira acreditava estar prisioneira de uma situação irreversível e sem saída. Assim, ela prefere entrar na depressão, culpar os outros, acreditar que não tem como mudar o destino.

Mas, ao contrário do que ela pensa, a vida trabalha em favor do seu progresso, enviando desafios, apertando o cerco e fazendo com que, cansada de sofrer, ela acorde para a realidade, descobrindo potenciais, buscando caminhos e se abrindo para a vida.

2 comentários:

  1. Gostei da sua sugestão, aprendi com um professor que devemos ler todos os seguimentos literários e depois tirar nossas conclusões. Já li muitos livros da Zíbia e considero muito bons, independente da religião, serve como norteador de conduta, porque tudo que plantares, irás colher. Agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vida Maria Teresa que bom pensares assim.
      Um forte abraço e venha sempre que quiser.

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...