Pular para o conteúdo principal

"Se Abrindo para a Vida"


Olá meninas(os)tudo tranquilinho,espero sempre que sim.
Lembrando de nomes de livros que já li,vi que falta muitos aqui nessas minhas indicações de leitura,então essa semana vai ser dedicada a meus queridos livrinhos.
Bora começar,vou mudar colocando por autor,então os primeiros desta série é da Zibia Gasparetto.



Minha humilde opinião:Em alguns momentos me vi naquelas linhas,Jacira por muita vezes me faz ver que precisamos nos amar em primeiro lugar e só assim conseguiremos fazer com quê as pessoas a nossa volta nos ame e respeite nossas opiniões,o livro mostra a superação de alguém sem perspectivas e que aceita tudo que é imposto sem questionar.
Para quem vira o nariz para contos espiritas talvez não desperte interesse,mas se você esquecer essa pegada e lê como leria qualquer outro seguimento,vá em frente,eu como gosto da leitura em si,tá eu não viro o rosto para essas leituras,acho que todo tipo de leitura nos dá novos conhecimentos, então bora ler meninas(os) e depois vêm me contar.

Sinopse do livro:


Aos trinta e oito anos, Jacira acreditava estar prisioneira de uma situação irreversível e sem saída. Assim, ela prefere entrar na depressão, culpar os outros, acreditar que não tem como mudar o destino.

Mas, ao contrário do que ela pensa, a vida trabalha em favor do seu progresso, enviando desafios, apertando o cerco e fazendo com que, cansada de sofrer, ela acorde para a realidade, descobrindo potenciais, buscando caminhos e se abrindo para a vida.

Comentários

  1. Gostei da sua sugestão, aprendi com um professor que devemos ler todos os seguimentos literários e depois tirar nossas conclusões. Já li muitos livros da Zíbia e considero muito bons, independente da religião, serve como norteador de conduta, porque tudo que plantares, irás colher. Agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vida Maria Teresa que bom pensares assim.
      Um forte abraço e venha sempre que quiser.

      Excluir

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...