Pular para o conteúdo principal

"Sim,eu me joguei no DIY".

                            

Olá meninas(os)tudo tranquilo,espero que sim sempre e como prometido olhem as fotos do casório da minha maninha,fizemos tudo da decoração e gostaria que vocês dessem sua opinião sincera a respeito da decoração pois estamos pensando se esse seria um trabalho que esta ao nosso alcance,pois gostamos da experiência embora muito trabalhosa mas que nos encheu de orgulho quando vimos e ouvimos os elogios.







Esse bolo foi o que ficou no salão da igreja,na verdade foram dois com 1,80 cm cada e foram servidos com refrigerantes,não tínhamos condições de convidar a todos pois depois do religioso haveria um jantar para os pais e padrinhos dentro do salão de festas do prédio onde minha irmã esta morando e não comportaria a todos os convidados


Esse foi o bolo do salão de festas do prédio onde minha irmã esta morando.












A opinião de vocês será bem-vinda...bom por hoje é só...assim que tiver as fotos oficiais,venho postar e me desculpem a má qualidade das fotos tirei do meu celular....bjs..

Comentários

  1. Oi sou da agenda de blogs
    Já curti seu blog e Fan Page
    Retribui :)
    Fan page : https://www.facebook.com/bloghairmakeup?fref=ts
    Blog: http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele seja bem-vinda no meu cantinho logo vou conhecer o seu,bjs...

      Excluir

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...