sexta-feira, 22 de agosto de 2014

"ABUP Agosto 2014"

Olá meninas(os)tudo tranquilo,espero sempre que sim...e a vida voltando ao normal...pois é estava sumida e por motivos mais que justos,eu estava fazendo um freelancer em vendas para a GS Internacional,já falei aqui,e claro que tem fotos,então vamos ver o que tinha por lá.










Lembrando dos velhos tempos de quando fazia minhas arrumações,Espaço linha Bormioli,eu que fiz....tudo organizado.































































Amei essas caixas em formato de livro,eu quero,rs...







E aí meninas gostaram?Bjs logo posto a continuação das fotos da Mega Artesanal,eu não esqueci,mas tava louca para mostrar a ABUP,rs...no próximo post mostro outras lindezas da ABUP...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo