Pular para o conteúdo principal

"Porta-correspondência e chaves,eu fiz ou quase isso"

Olá meninas(os) tudo tranquilinho,espero sempre que sim...
Tem um bom tempo que fiz uma decoupagem em um porta correspondência,queria fazer uma coisa fácil e despretensiosa e foi o que fiz.Estava cansada de ver as correspondências sem um lugar definido,agora sim tem seu lugar e as chaves também.De perto fica meio estranha mas no geral atê que ficou bom,eita modéstia...
Primeiro passei tinta látex branca em toda a base e depois passei a verde,depois foi só colar a gravura em cima da tinta,facinha assim sem muita preocupação...bora ver a obra...kkk....


Atê parece que foi uma criança que fez,kkk....mas foi euzinha...rs......

E você o quê anda fazendo,me conta vou ficar bem feliz...

Comentários

  1. Oi Lia, é a Vi, não ando muito inspirada para pintar, então corto a madeira, e deixo para Pepa fazer a pintura.
    Ficou cheia de personalidade e estilo sua decoupagem.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...