quarta-feira, 16 de abril de 2014

"Eu fui na Gift fair Março 2014"

Olá meninas(os)tudo tranquilinho,espero que sim sempre...pois é já tempo uns meses que aconteceu a feira Gift fair 2014 mas a moça aqui estava sem o cabo USB do celular para passar as fotos para o PC,então só agora a coisa andou,rs...
Este ano pensei que ficaria de fora da feira mas graças a Deus e a bons amigos eu fui ganhar um dindim prestando serviços para um representante da região da Bahia,o querido José Antônio,como ele tinha várias representadas e não poderia ficar em todos os stands me pediu para ficar em seu lugar no stand da Class Home .
 A Empresa esta localizada na cidade de Assis-SP foi fundada há 36 anos e hoje especializada em importação de utilidades domésticas, apresenta ao mercado ótimos produtos e custo benefício .
Tirei algumas fotos dos produtos,mas clicando no nome Class Home,você poderá ver todos os produtos que a empresa comercializa...
Vamos as fotos...









Além destas peças há bem mais itens,tais como porcelana e o inox que você poderá ver no site da empresa.

PS:Não eu não estou ganhando nada em postar sobre a empresa,mas como fui bem recebida nos 4 dias em que ocorreu a feira,nada mais justo do que falar da mesma em agradecimento pela acolhida...pois é meninas uma mão lavando a outra,rs...







Beijos e uma quarta-feira abençoada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo